As solicitações de troca de produtos devem ser feitas através do nosso atendimento via WhatsApp. Você pode solicitar a troca do seu produto no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data de assinatura do recebimento, observando as seguintes regras:

  • Devem ser enviadas fotos para o nosso atendimento para a análise da solicitação
  • Todos os produtos devem estar sem qualquer marca de uso ou tentativa de conserto
  • Os produtos não foram entregues à sua cliente ou a terceiros

Nossos produtos são delicados e frágeis e exigem um manuseio cuidadoso. Sendo assim é importante que a solicitação de troca seja feita assim que o produto for recebido por você e o defeito tiver sido constatado.

Se a sua solicitação for aprovada você poderá então optar entre:

  • Receber novos produtos idênticos aos solicitados
  • Receber um vale-compras para ser utilizado em nossa loja em até 3 meses
  • Receber a devolução dos valores pagos através do mesmo meio utilizado para pagamento

Enviaremos uma etiqueta de logística reversa para que você possa nos encaminhar os produtos, e você deverá postar o pacote no balcão indicado. Depois que os produtos forem recebidos em nossa empresa e conferidos, o prazo para efetivarmos a troca ou ressarcimento será de 5 dias úteis.

A etiqueta de logística reversa tem validade de 7 dias, caso a postagem não seja realizada dentro deste prazo entenderemos que você desistiu da troca e com isso não será gerada uma nova etiqueta nem realizada a troca ou ressarcimento.